Para fazer a abertura de um ticket durante o uso da plataforma siga os seguintes passos:
- Na barra de ferramentas clique em Ajuda e em seguida em Solicitar Suporte.
Esta funcionalidade está disponível para as versões mais atualizadas da interface.
Se houver dúvidas de como atualizar sua interface clique aqui .
- Ao clicar em solicitar suporte, você será redirecionado para a nossa página de abertura de ticket.
- Na página de solicitação você deve preencher seus dados e explicar o motivo da solicitação.
Por favor, não excluir as informações pré-preenchidas do formulário, pois as mesmas nos ajudam a identificar e resolver a solicitação. |
Para uma melhor análise da sua solicitação, você pode enviar prints da sua interface.
Você pode capturar a tela da sua interface de duas maneiras:
- Pressionar as teclas alt + print screen e em seguida pressionar ctrl + v no local onde a imagem será inserida no formulário.
- Pressionar shift + + s , selecionar a área a ser analisada e em seguida pressionar ctrl +v no local onde a imagem será inserida no formulário.
Ao enviar prints da sua interface alguns detalhes são muito importantes: Sempre inclua no print o número da versão da sua plataforma (o número fica na parte superior da interface , acima da barra de ferramentas) , certifique-se de que os campos número da ordem e status apareçam na integra e inclua também a grade de ordens enviadas a bolsa ( fica na parte inferior da tela). |
Espero que este artigo tenha sanado suas dúvidas!
Bons Trades!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.