A interface conta com vários mecanismos de suporte e ajuda. São eles:
Central de Ajuda
Solicitar Suporte
Boletas de estratégia.
Uma novidade que inserimos na interface, é a possibilidade de abrir ticket de suporte e sanar dúvidas por dentro da interface FastTrader através do botão ajuda.
Central de Ajuda
Ao clicar em ajuda, você será redirecionado a nossa central de ajuda, que conta com inúmeros artigos sobre as estratégias existentes na interface, erros comuns, dicas e muito mais.
Na base de conhecimento você poderá realizar uma busca sobre um assunto específico e será exibido o resultado do assunto buscado.
É possível entrar em contato conosco via chat, clicando no balão no canto inferir direito da tela “Olá. Precisa de ajuda?”. |
Solicitar Suporte
O solicitar suporte é uma forma rápida de abrir um ticket para a nossa equipe de atendimento. No formulário encontram-se campos que deverão ser preenchidos com intuito de podermos identificar o seu perfil de cliente e assim podermos te ajudar da forma mais adequada.
Boletas de estratégias
As boletas contam com links para a nossa base de conhecimento e para vídeos no YouTube, tornando o acesso rápido e simples.
No "rodapé" das boletas, é exibido informações dos campos da estratégia. Basta repousar o ponteiro do mouse sobre um campo da boleta e as informações serão exibidas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.