Atenção o usuário será bloqueado caso solicite reset de senha mais de três vezes seguidas.Em caso de bloqueio por excesso de pedidos de reset de senha, o usuário deverá entrar em contato com a corretora para pedir a liberação do acesso. |
Reset de Senha
Quando pedir Reset de Senha?
-
Caso tenha esquecido a sua senha de acesso à plataforma.
-
Quando houver 3 tentativas malsucedidas de acesso à plataforma.
Instruções
Na área de login clique em Resetar Senha no canto inferior da janela. Ao clicar, irá surgir uma tela de solicitação de reset de senha como na imagem do passo 2.
Tela de login
2. Preencha a solicitação com seu login e CPF e clique no botão Resetar senha.
i. Você receberá um e-mail com uma senha provisória. Se o e-mail não estiver na caixa de entrada, cheque sua caixa de spam.
Caso o e-mail não chegue em 24h entre em contato com a sua corretora.
Tela de reset de senha
3. De posse da sua senha provisória, entre na plataforma que uma janela de alteração de senha aparecerá automaticamente.
Se ao copiar e colar a senha do e-mail para a tela de login você receber o aviso Robô: senha inválida, tente digitar a senha ao invés de copiá-la. |
4. Após inserir e confirmar sua nova senha, clique em Alterar. Pronto, sua nova senha está configurada!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.