FAQ - Perguntas Frequentes
Nesta seção será possível visualizar todas as perguntar frequentes sobre o Robô PNT Fast Trader.
- Como montar a estratégia Collar no PNT?
- 20 estratégias com opções que você poderá montar usando a plataforma PNT.
- Como saber se estratégia está ativa/inativa
- Quanto custa o acesso ao robô PnT?
- O robô tem um simulador onde eu posso testar minhas estratégias?
- Como realizar o reset de senha
- Como faço para atualizar a plataforma?
- Como recuperar o log da interface
- Qual é a diferença entre as Profundidades?
- Minha corretora disponibiliza dois tipos de contas, day trade e swing trade. Como escolho o tipo de conta ao criar uma ordem?
- Como realizar o login utilizando a autenticação de dois fatores (2FA).
- Como ativar a autenticação de dois fatores (2FA)
- Regras de alteração de ordens Push
- Termos importantes do Mercado Financeiro
- O que é uma operação de Financiamento (venda coberta)?
- FAQ - O que são ambientes de negociação DMA? Quais as diferenças?
- Meu cliente não está recebendo o push. O que fazer?
- O que fazer quando a ordem ficar com o status: "User nr. of canceled orders Offers: 2001 exceeded"?
- Tabela de status plataforma PNT
- É possível instalar o FastTrader em vários computadores?
- Qual estratégia posso utilizar para vender simultaneamente opções de compra (call) e venda (put)?
- Como realizo a contratação do PNT FastTrader na Empiricus?
- Ordem Agendada
- Para quais estratégias posso usar basket?
- Existe um periodo de teste, para utilizar o PNT FastTrader?
- Importação basket gradiente linear
- Como resolver erro (504) ao procurar por atualizações
- O robô tem proteção contra operações "zé com zé"?
- Tive um prejuízo operacional por causa do robô, como devo proceder?
- Posso contratar um treinamento do PnT?