Primeiramente, sugerimos que atualize a versão da sua interface para a última versão disponível.
Para saber como atualizar a sua interface clique aqui.
Se você atualizou sua interface e o problema persistiu, siga o passo a passo abaixo:
- Verifique se todos os filtros estão selecionados, se não estiverem, marque todas as checkboxes (caixinhas). Caso suas ordens não tenham aparecido, siga para o próximo passo.
- Se suas ordens não foram inseridas hoje, elas eram ordens com validade? Preencha o campo Datas do filtro com a data de inserção das ordens. Uma nova guia com uma visualização histórica da sua grade de ordens será aberta. Verifique se suas ordens aparecem! Se ainda não apareceram, siga os próximos passos.
Para saber mais sobre visualização de ordens históricas clique aqui. |
- Clique na opção abrir nova aba (ao lado da aba ordens robô), e depois feche a aba ordens robô.
- Após isso clique em robô pra abrir uma nova aba de ordens robô. Se suas ordens ainda não apareceram, há uma grande chance de elas não terem sido enviadas ao robô e consequentemente à bolsa. Verifique na sua nota de corretagem se houveram execuções.
Quaisquer dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat no canto inferior direito da sua tela.
Espero te ajudado! Bons trades!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.