Problemas de conexão são uma demanda frequente por suporte que, geralmente, podem ser rapidamente solucionados pelo próprio usuário.
Atenção! Um erro de conexão é retornado para tentativas login fora do horário de funcionamento do PnT FastTrader (Segunda a Sexta de 7:00hs às 23:00hs, horário de Brasília). |
Passo a passo para resolução de problemas de conexão
1. Verifique sua conexão com a internet.
i. Se sua conexão de internet estiver com problemas, entre em contato com seu provedor e tente novamente após a normalização do serviço.
ii. Se sua conexão de internet estiver funcional, recomendamos que reinicie seu modem e tente se conectar ao PNT Fast Trader novamente.
iii. Se mesmo com a internet funcional você não conseguir se conectar, tente novamente usando outra rede. Nossos usuários frequentemente usam o Hotspot WiFi do celular como outra rede.
2. Tente conexão com outro servidor da lista de servidores. Se a conexão for bem sucedida, pode ter havido uma instabilidade pontual na conexão anterior. Pode operar por este servidor sem problemas.
3. Desabilite seu antivírus e firewall temporariamente e tente novamente se conectar ao PNT Fast Trader. Se a conexão for bem sucedida entre em contato com o suporte do seu provedor de antivírus e firewall, pois o problema de conexão muito provavelmente foi causado por algum destes serviços.
4. Se você estiver se conectando à internet através de uma VPN, tente desabilitá-la. Caso você esteja usando uma VPN ou rede corporativa, entre em contato com o departamento de TI da sua empresa.
5. Se você ainda não conseguiu conexão com o PNT Fast Trader, entre em contato com um técnico de informática de confiança.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.