Pular para o conteúdo principal
Página inicial da Central de Ajuda de Plug and Trade
Enviar uma solicitação
Entrar
  1. Plug and Trade
  2. Plug and Trade Fast Trader
  3. Solução de problemas

Solução de problemas

Esta página contém artigos de suporte para agilizar a solução dos problemas mais comuns aos nossos usuários.

  • Mudança de protocolo multileg - adição campo de quantidade apregoada em cada perna
  • Minha ordem está em erro. O que devo fazer?
  • PNT Chart Pro - Tipos de Indicadores - Parte 1
  • Contratação Fast Feeder
  • Diferenças Latências
  • Não estou conseguindo ativar minha ordem? O que fazer?
  • Memo
  • Como deixar senha do app PNT Mobile salva no navegador
  • Ao logar no robô minha tela minimiza e não consigo maximizar.
  • Ao abrir a boleta os botôes de execução não estão aparecendo.
  • Regras de cancelamento de ordens enviadas à bolsa durante leilão
  • Alertas ativos: [Quantidade inválida (YYY) para o lote de 'ATIVO' (ZZZ)]
  • Erro "ausência de vírgula" ao inserir coeficiente na estratégia.
  • Proteção contra ocilação e erros de digitação.
  • Erro: TraderRobot Bovespa
  • Recebendo dados do servidor
  • Status "too aggressive for market price"
  • Erro na Importação de basket
  • Conexão roteando redes para XP
  • "Erro: Account not Available"
  • Travamento no login - Obtendo endereço MAC
  • Solução para “Não foi possível estabelecer conexão física.”
Plug and Trade