Solução de problemas
Esta página contém artigos de suporte para agilizar a solução dos problemas mais comuns aos nossos usuários.
- PNT Chart Pro - Tipos de Indicadores - Parte 1
- Contratação Fast Feeder
- Diferenças Latências
- Não estou conseguindo ativar minha ordem? O que fazer?
- Memo
- Como deixar senha do app PNT Mobile salva no navegador
- Ao logar no robô minha tela minimiza e não consigo maximizar.
- Ao abrir a boleta os botôes de execução não estão aparecendo.
- Regras de cancelamento de ordens enviadas à bolsa durante leilão
- Alertas ativos: [Quantidade inválida (YYY) para o lote de 'ATIVO' (ZZZ)]
- Erro "ausência de vírgula" ao inserir coeficiente na estratégia.
- Proteção contra ocilação e erros de digitação.
- Erro: TraderRobot Bovespa
- Recebendo dados do servidor
- Status "too aggressive for market price"
- Erro na Importação de basket
- Conexão roteando redes para XP
- "Erro: Account not Available"
- Travamento no login - Obtendo endereço MAC
- Solução para “Não foi possível estabelecer conexão física.”